[HBD] Habbond Hotel está de volta!

12/02/2010 10:44

Galera como nos esperavamos finalmente a v5 do Habbond Hotel chegou! com o Novo Link Habbond.tk muito melhor que o de antes"

Oquê tem de novo?

1° - Sistema de noticias (iremos avisar tudo que está acontecendo no hotel promoções e quartos do Mês)

2° - Sistema de Valores (iremos colocar os valores de todos os raros encontrados no Habbond Hotel, Lembre-se que de vez em quanto vamos lançar um raro semanal no hotel)

3° - Site mais organizado (antigamente para os que jogavam antes desta versão, vocês lembram que eu divulgava noticias como spawns la tinha um chat todo mal organizado e etc...)

4° - Habbond Destaque do Mês (a todo o mês vamos dar premios aos habbos que cumprirem a Habbond Etiqueta e jogar adequadamente ou até mesmo divulgar o nosso Habbond Hotel)

5° - Promoções de Pixel art (Valendo Raros e emblemas)

6° - Novos Admins (em mais ou menos 1 semana eu irei divulgar uma noticia para vocês concorrerem a uma vaga de admin no Habbond Hotel e Admin no Site, poderar divulgar noticias e tudo = Mais um Gerente para a equipe pois só eu que administro isso tudo aqui, talvez eu irei contratar mais de um se eu gostar do Perfil de vocês mais aguardem até la quando eu lançar uma noticia)

Obrigado, e bem vindo a nossa nova versão ,

Dan

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados a dandanrps.